PROGRAMA DE INTEGRIDADE

Envidamos esforços para implementar o conjunto de mecanismos e procedimentos internos de integridade, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades e na aplicação efetiva de códigos de ética e de conduta, políticas e diretrizes com objetivo de detectar e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados contra a administração pública, nacional ou estrangeira conforme preconiza a lei nº 12.846 de 1º de agosto de 2013.

DOCUMENTOS

Destinamos este espaço para que os nossos Colaboradores, Terceiros e Clientes possam conhecer toda documentação que direciona nossa jornada rumo a Integridade. Fique a vontade para baixar e se atualizar

1. CONTRATO SOCIAL

2.CNPJ

3.QSA

4.ATA DE CONSTITUIÇÃO DO DEPARTAMENTO DE INTEGRIDADE

5.ATA DE CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA E DAS POLÍTICAS

6.ATA DE VALIDAÇÃO PROCEDIMENTOS, DATA DOS TREINAMENTOS E METAS E INDICADORES PARA AFERIÇÃO DA EFETIVIDADE DO PROGRAMA DE INTEGRIDADE

7.DUE DILIGENCE – PROCEDIMENTO DE REESTRUTURAÇÃO SOCIETÁRIA

8.RRELAÇÃO DOS DESTINATÁRIOS DOS E-MAILS ENVIADOS (COLABORADORES, TERCEIROS E SOCIEDADE EM GERAL)

9.RELAÇÃO DOS PARTICIPANTES DA CAPACITAÇÃO SOBRE O PROGRAMA DE INTEGRIDADE

10.CARTA DE ADESÃO AO PACTO EMPRESARIAL PELA INTEGRIDADE E CONTRA A CORRUPÇÃO DO INSTITUTO ETHOS

11.ORGANOGRAMA

12.CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA

13.RELAÇÃO DOS PARTICIPANTES DA CAPACITAÇÃO SOBRE O PROGRAMA DE INTEGRIDADE

14.PROCEDIMENTO DE VERIFICAÇÃO DE RETENÇÃO DE CONHECIMENTOS

15.PROCEDIMENTO DE CONTROLES INTERNOS DETALHADOS – REMÉDIOS

16.PROCEDIMENTO DE PRUDÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS – DUE DILIGENCE

17.PROCEDIMENTO DE REESTRUTURAÇÃO SOCIETÁRIA – DUE DILIGENCE

18.PROCEDIMENTO DE INVESTIGAÇÕES INTERNAS

19.RELAÇÃO DAS EMPRESAS CHECADAS PARA CONTRATAÇÃO

20.POLÍTICA DE COMPLIANCE

21.POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO

22.POLÍTICA DE BRINDES, PRESENTES E HOSPITALIDADES

23.POLÍTICA DE CONFLITO DE INTERESSES

24.POLÍTICA DE RELACIONAMENTO COM O PODER PÚBLICO

25.POLÍTICA DE RELACIONAMENTO COM TERCEIROS – DUE DILIGENCE

26.POLÍTICA DE CONTROLES INTERNOS

27.POLÍTICA DE CANAL DE DENÚNCIAS

28.POLÍTICA DE NÃO RETALIAÇÃO A DENUNCIANTES

29.POLÍTICA DE GESTÃO DE RISCOS

30.POLÍTICA DE PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÕES PÚBLICAS

31.TEXTOS DE E-MAILS ENVIADOS AOS COLABORADORES, TERCEIROS E SOCIEDADE EM GERAL

32.PROCESSO DECISÓRIO

Responsabilidade Social

CANAL DE DENÚNCIA

Canal de Denúncias EBinfra. Faça aqui a sua denúncia anonimamente e tenha a garantia de não sofrer retaliações.